Entregamos para todo o Brasil
Atualizando informações ...
Selo

KIT SUBLIME NOITE E MELATONINA - CHÁ E CÁPSULA - 30 Sachês e 36 cápsulas

Ref: 7490

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

KIT CHÁ SUBLIME NOITE E MELATONINA - CHÁ E CÁPSULA - 30 sachês e 36 cápsulas

CHÁ SUBLIME NOITE: A composição do Sublime NOITE foi especialmente desenvolvida para proporcionar noites tranquilas de sono profundo e reparador, deixando o corpo revigorado e com mais disposição.

A CÁPSULA DE MELATONINA: é uma opção popular para promover o equilíbrio do sono e melhorar o bem-estar geral. Além de melhorar a qualidade do sono, a melatonina possui propriedades antioxidantes, protegendo as células contra danos dos radicais livres. Pode ajudar na redução do estresse, ansiedade e até mesmo aliviar os sintomas de jet lag.

INGREDIENTES CHÁ SUBLIME NOITE: Hortelä (Mentha arvensis L.) Camomila (Matricaria recutita L.) Capim-cidreira (Cymbopogon citratus Stapf); Maracujá-mirim (Passiflora edulis Sims); Melissa (Melissa officinalis L.) Estévia (Stevia rebaundiana Bert); Anis-estrelado (Illicium verum Hook.) Aroma idêntico ao natural de maracujá.

INGREDIENTES A CÁPSULA DE MELATONINA: Amido de milho, melatonina, antiumectante dióxido de silício e cápsula (gelatina e corantes dióxido de titânio, azul brilhante e amarelo 5).

MODO DE PREPARO: Coloque 1 sachê de chá para cada xícara, despeje água quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e o aroma ficarem a seu gosto.

RECOMENDAÇÕES DE USO: Ingerir 1(uma) cápsula uma hora antes de dormir. Produto indicado para maiores de 19 anos. 

ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES, CRIANÇAS E PESSOAS ENVOLVIDAS EM ATIVIDADES QUE REQUEREM ATENÇÃO CONSTANTE. PESSOAS COM ENFERMIDADES E/OU SOB O USO DE MEDICAMENTOS, CONSULTE SEU MÉDICO.

 

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

acompanhe nossas redes sociais