Trocas e
devolução
Por respeito aos clientes e para manter a credibilidade conquistada, a ClinicMais dispõe de uma política de Trocas e Devoluções.
Considerações Gerais
- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Produto com defeito
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, em até sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
Caso você tenha alguma dúvida ou problema com seu pedido podefalar conosco pelo fone (whats) (49) 2020-9930.